Termos e Condições

1. Do serviço

O site Clube de Livros Seleções foi desenvolvido pela empresa Rhada Brasil, detentora dos direitos de uso da marca Seleções no Brasil.

2. Da assinatura

Ao adquirir a série do Clube de Livros Seleções, o cliente tem acesso a um serviço de leitura, que envolve a seleção especial de 4 obras em um volume único e exclusivo de 600 páginas e capa dura, enviado para a sua casa em uma caixa colecionável contendo brindes-surpresa. O pagamento pela assinatura será bimestral em até 2 parcelas.

3. Do cadastro

Ao efetuar o pagamento da série, o cliente terá acesso a uma área on-line restrita. Para acessar essa área, o cliente deverá efetuar um cadastro informando nome, sobrenome, e-mail, CPF, data de nascimento e senha. Após a confirmação do cadastro através de um e-mail, o cliente terá acesso inserindo seu e-mail de compra no campo login e criando uma senha.

Ao fornecer as informações acima citadas, o cliente compromete-se com a veracidade dos dados.

4. Do acesso à playlist

Para acessar a seleção musical exclusiva de cada história, o cliente deverá acessar a área restrita do site com seu e-mail e senha já cadastrados.

5. Dos demais benefícios

O cliente também terá acesso a conteúdo exclusivo no site. O cliente poderá ter acesso a informações sobre os volumes já enviados, a dados sobre pagamento, a perguntas e respostas e a teasers dos próximos volumes.

6. Do cancelamento

Não há um período mínimo de permanência no clube. Para solicitar o cancelamento, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Seleções, pelos telefones: 4004-2124 (capitais e áreas metropolitanas) ou (0XX21) 4004-2124 (demais localidades).

7. Das disposições finais

A empresa disponibilizará no site: uma seção de Perguntas Frequentes sobre o uso do site e uma seção Fale Conosco.