o que é o clube dE livroS seleções?

UMA INCRÍVEL
EXPERIÊNCIA DE LEITURA

O Clube de Livros Seleções foi criado para quem ama leitura – e para quem ama boas surpresas.

Curadoria primorosa
Cada um dos volumes do Clube é elaborado de forma cuidadosa. O trabalho começa com a seleção dos títulos, quando nossos editores selecionam 4 obras de autores consagrados e novos expoentes de gêneros literários variados para obter um surpreendente mix de histórias.

Tratamento editorial preciso
O trabalho dos nossos editores não para na curadoria! Para abrigar 4 histórias em um volume único, os títulos são publicados em sua versão condensada. Isso significa que alguns elementos narrativos acessórios são retidados para que a obra fique mais enxuta, porém sem perder suas características originais.

Edições exclusivas
O resultado de todo esse trabalho editorial que você só encontra no Clube de Livros Seleções é um livro com cerca de 600 páginas e acabamento em capa dura contendo 4 obras incríveis, que lhe trarão muita diversão e emoção.

Playlists especiais
Toda boa história precisa de uma trilha sonora à altura! Por isso, nossa equipe elabora playlists exclusivas no Spotify para cada uma das 4 obras presentes nos livros e as disponibiliza a cada envio do Clube. Assim, você terá a ambientação perfeita para acompanhar os passos de cada personagem!

Caixas colecionáveis
Os nossos livros merecem uma embalagem digna de presente. Por isso, criamos caixas colecionáveis tão lindas que sabemos que você poderá utilizá-las para guardar objetos, decorar sua casa ou apenas colecioná-las. A cada nova caixa recebida, uma nova estampa para acrescentar à coleção.

E ainda tem brindes surpresa!
Toda a nossa equipe é apaixonada por livros. Tanto que, a cada obra lida, nós queremos guardar uma lembrança... Cada caixa virá recheada de brindes surpresa intimamente relacionados às histórias. São elementos saídos diretamente de cada trama, detalhes cuidadosamente pensados para que você se sinta dentro da história e interaja com elas... Não podemos contar mais para não estragar a surpresa!

quer saber mais sobre a próxima caixa?